terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você Pra mim

Tenho um desejo enorme de ter você pra mim
Tenho uma necessidade de ter você por perto
Tenho pavor de não ter noticias suas
Me desespero ao saber que algo que você queria não alcançou
Passo horas pensando em seu angelical rosto
Noites sem dormir dias, sem amanhecer   
As vezes me sinto só
E então me perguntam :   só ?
Como em um mundo tão cheio de pessoas ? 
Simples e direta à resposta é a seguinte
Sim só porque você não está aqui comigo
A minha grande necessidade e a dependência de você.
Minha abstinência é sua falta
Minha ruína é seu choro
Minha alegria é seria ouvir seu sim .
Posso cuidar do seu coração ?

Gaspar Dallaqua

2 comentários:

  1. blz primo add vc, vc está muito sentimental agora
    do jeito que está indo pode ser um bom poeta com essas textos que escreve. abraçoss

    ResponderExcluir